Campo Clube de Golfe de Cantanhede
Horário de Início 10:00 Shotgun
Delegação
- Norte
Regulamento
Checklist do FInal de Pitch & Putt Circuito Norte 2022 |
|
Delegação NORTE ANSG |
|
Nome do Torneio | FINAL do Circuito NORTE de P&P |
Campo do Torneio |
Cantanhede |
Data do Torneio |
6 de Julho de 2022 |
Horário Início |
10h00 Saídas Shot Gun |
Contacto telefónico do Campo |
231 027 338 |
Entidade Organizadora |
Delegação Norte ANSG |
Responsáveis do Torneio |
SAMUEL BARROS |
Contacto da ANSGP no Campo | SAMUEL BARROS –Tm: 967 872 275 |
Inscrição e Anulação da Inscrição |
*Ver observações |
Regulamento |
Circuito Pitch & Putt |
Modalidade de jogo | Stroke Play full handicap (máx.7pancadas/buraco) |
Comissão Técnica |
SAMUEL BARROS/PEDRO PORTO AGUIAR |
Regras |
R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente |
Green Fee Associados ANSG |
5.00€ |
Green Fee Convidados |
10.00€ |
Prazo das anulações |
Até às 14h00 horas do dia 4/07/2022 |
Prémio Vão ser entreges baseado no regulamento Almoço no Campo 15€ |
|
*Observações
– Abertura de inscrições – Todos os apurados vão ser contactados pela ANSGP que vai fazer a vossa inscrição – Draw – elaborado segundo o critério da Delegação, com os ajustamentos que se revelem necessários. Cut Total de jogadores possíveis 44 – Cancelamento das inscrições: Após o fecho das Inscrições para o Torneio, o que automaticamente impede o cancelamento através do site, deve ser seguido o seguinte procedimento:
A partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSG pelo Torneio – SAMUEL BARROS Tm: 967 872 275 – A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Marcação de Cartões de Jogo e recolha de resultados – Os jogadores levantam o cartão de jogo na Recepção do campo ou é-lhe entregue no “tee” de saída. O jogador regista o seu próprio cartão de resultados bem como os resultados do parceiro de formação de que vai ser marcador. O 1º jogador no Draw marca o 2º, o 2º marca o 3º, o 3º marca o 4º e o 4º marca o 1ª. Idêntico para formações de 3. No final, jogador e respectivo marcador conferem os resultados (mantendo a distância recomendada pela DGS) e em seguida o marcador dita os resultados do parceiro por si marcado (que estará presente), ao elemento do Campo que faz a recolha no sistema informático. |