Campo Montebelo Golfe

Horário de Início 09:30 Shotgun

Delegação

  • Norte

Regulamento

CIRCUITOS REGIONAIS

Checklist do Torneio

Torneio do Circuito da Delegação Norte

Nome do Torneio 5º Torneio Circuito da Delegação Norte
Campo do Torneio MONTEBELO
Data do Torneio 21 de Setembro  de 2022
Horário Início  

9.30 HORAS SHOT GUN

Contacto telefónico do Campo 232 856 464
Entidade Organizadora Delegação NORTE
Responsáveis do Torneio ANTONIO G. DA SILVA/ FERNANDO LIMA 
Contacto da ANSGP no Campo FERNANDO LIMA – 919 776 302
Inscrição e Anulação da Inscrição Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt
Regulamento Torneios Regionais
Modalidade de jogo Stableford full hcp
Comissão Técnica Joaquim Gomes/Coelho da Rocha
Torneio a contar para Ordem de Mérito Delegação Norte e Apuramento ESGA 2023 (Seniores, Super Seniores    e    Master Seniores
Regras R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente
Associados ANSGP – Preço Green + Bar de Campo 20,00 €
Associados ANSGP – Preço Green Fee + Buggy (partilhado por pessoa) + Bar de Campo 33,50 €
Associados ANSGP – Preço Green Fee + Buggy (individual)+Bar de Campo 47,00 €
Não Associados – Preço Green Fee + Bar de Campo                                          50,00 €
Não Associados – Preço Green Fee + Buggy (partilhado por pessoa)+ Bar de Campo                                          67,00 €
Não Associados – Preço Green Fee + Buggy (individual)+Bar de Campo                                          77,00 €
Almoço Livre- (custo do almoço+bebidas 15.00€)
Prazo das inscrições e anulações Até às 10 horas do dia 16/09/2022
Observações
 

VAMOS TER TRANSPORTE DO SENHOR DA PEDRA (MIRAMAR)  ATÉ AO CAMPO SE HOUVER UM NÚMERO SUFICIENTE DE PARTICIPANTES

DEVEM CONFIRMAR JUNTO DA JANETE ATÉ AO DIA 05/09 

 

– Abertura de inscrições – às 18.00H do dia 20 de Agosto de 2022. É dada prioridade aos Associados da ANSGP.

– Draw – é elaborado com mistura de HCP`s, com os ajustamentos que se revelem necessários.

Prémios: Serão entregues os prémios do torneio

Prémios Skill – Nearest to The Pin Geral Buraco # 12 e Longest Drive Homens e Senhoras Buraco # 5

Cut – O  cut é de 84 jogadores, para além deste nºs não aceites mais inscrições.

– Cancelamento das inscrições:

Após o fecho das Inscrições para o Torneio, o que automaticamente impede o cancelamento através do site, deve ser seguido o seguinte procedimento:

•                  Até às 18:00pm do  dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSG.

•                  A partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSG pelo Torneio.

– A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

– Marcas de saída: Amarelas para Homens e Vermelhas para Senhoras.

Evitar o jogo lento: Consulte o normativo aqui

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Buggy – deve ser reservado diretamente para o campo de Golfe. No acto da inscrição no Torneio de colocar em Observações com quem vai partilhá-lo ou se pretende Buggy individual, para efeitos de Draw. A ANSGP não se responsabiliza pela reserva dos Buggies.

•                  Pagamento dos Green Fees pelos métodos convencionais na receção.

•                  Marcação de Cartões de Jogo e recolha de resultados – Os jogadores levantam o cartão de jogo na Receção do campo ou é-lhe entregue no “tee” de saída. O jogador regista o seu próprio cartão de resultados bem como os resultados do parceiro de formação de que vai ser marcador. O 1º jogador no Draw marca o 2º, a 2º marca o 3º, o 3º marca o 4º e o 4º marca o 1ª. Idêntico para formações de 3. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados (mantendo a distância recomendada pela DGS) e em seguida entregam em conjunto e entregam o cartão no Club House ao responsável pela introdução dos resultados.