Campo Montebelo Golfe
Horário de Início 09:30 Shotgun
Delegação
- Norte
Regulamento
Checklist do Torneio |
|
Torneio do Circuito da Delegação Norte |
|
Nome do Torneio | 5º Torneio Circuito da Delegação Norte |
Campo do Torneio | MONTEBELO |
Data do Torneio | 21 de Setembro de 2022 |
Horário Início |
9.30 HORAS SHOT GUN |
Contacto telefónico do Campo | 232 856 464 |
Entidade Organizadora | Delegação NORTE |
Responsáveis do Torneio | ANTONIO G. DA SILVA/ FERNANDO LIMA |
Contacto da ANSGP no Campo | FERNANDO LIMA – 919 776 302 |
Inscrição e Anulação da Inscrição | Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt |
Regulamento | Torneios Regionais |
Modalidade de jogo | Stableford full hcp |
Comissão Técnica | Joaquim Gomes/Coelho da Rocha |
Torneio a contar para | Ordem de Mérito Delegação Norte e Apuramento ESGA 2023 (Seniores, Super Seniores e Master Seniores |
Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente |
Associados ANSGP – Preço Green + Bar de Campo | 20,00 € |
Associados ANSGP – Preço Green Fee + Buggy (partilhado por pessoa) + Bar de Campo | 33,50 € |
Associados ANSGP – Preço Green Fee + Buggy (individual)+Bar de Campo | 47,00 € |
Não Associados – Preço Green Fee + Bar de Campo | 50,00 € |
Não Associados – Preço Green Fee + Buggy (partilhado por pessoa)+ Bar de Campo | 67,00 € |
Não Associados – Preço Green Fee + Buggy (individual)+Bar de Campo | 77,00 € |
Almoço | Livre- (custo do almoço+bebidas 15.00€) |
Prazo das inscrições e anulações | Até às 10 horas do dia 16/09/2022 |
Observações | |
VAMOS TER TRANSPORTE DO SENHOR DA PEDRA (MIRAMAR) ATÉ AO CAMPO SE HOUVER UM NÚMERO SUFICIENTE DE PARTICIPANTES DEVEM CONFIRMAR JUNTO DA JANETE ATÉ AO DIA 05/09
|
|
– Abertura de inscrições – às 18.00H do dia 20 de Agosto de 2022. É dada prioridade aos Associados da ANSGP.
– Draw – é elaborado com mistura de HCP`s, com os ajustamentos que se revelem necessários. – Prémios: Serão entregues os prémios do torneio – Prémios Skill – Nearest to The Pin Geral Buraco # 12 e Longest Drive Homens e Senhoras Buraco # 5 –Cut – O cut é de 84 jogadores, para além deste nºs não aceites mais inscrições. – Cancelamento das inscrições: Após o fecho das Inscrições para o Torneio, o que automaticamente impede o cancelamento através do site, deve ser seguido o seguinte procedimento: • Até às 18:00pm do dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSG. • A partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSG pelo Torneio. – A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados. – Marcas de saída: Amarelas para Homens e Vermelhas para Senhoras. – Evitar o jogo lento: Consulte o normativo aqui INFORMAÇÕES ADICIONAIS Buggy – deve ser reservado diretamente para o campo de Golfe. No acto da inscrição no Torneio de colocar em Observações com quem vai partilhá-lo ou se pretende Buggy individual, para efeitos de Draw. A ANSGP não se responsabiliza pela reserva dos Buggies. • Pagamento dos Green Fees – pelos métodos convencionais na receção. • Marcação de Cartões de Jogo e recolha de resultados – Os jogadores levantam o cartão de jogo na Receção do campo ou é-lhe entregue no “tee” de saída. O jogador regista o seu próprio cartão de resultados bem como os resultados do parceiro de formação de que vai ser marcador. O 1º jogador no Draw marca o 2º, a 2º marca o 3º, o 3º marca o 4º e o 4º marca o 1ª. Idêntico para formações de 3. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados (mantendo a distância recomendada pela DGS) e em seguida entregam em conjunto e entregam o cartão no Club House ao responsável pela introdução dos resultados.
|