Campo Penha Longa

Delegação

  • Centro

Check List do Torneio

 
Nome do Torneio 4º Torneio do Circuito 9 Buracos FREIXENET
Campo do Torneio Penha Longa – Mosteiro
Data do Torneio 10/04/2023
Horário Início Tee 1 – 9 horas – saídas sucessivas
Contacto telefónico do Campo 21 924 9031
Entidade Organizadora Delegação Centro
Responsáveis do Torneio António Basílio e António Varela
Inscrição e Anulação da Inscrição Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt
Regulamento Circuito 9 Buracos Freixenet
Modalidade de jogo Stableford full hcp
Comissão Técnica António Basílio, António Varela e elemento do Campo
Torneio a contar para Ordem de Mérito Circuito 9 Buracos Freixenet Del. Centro
Regras R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente
Associados ANSGP – Green Fee

16,00 €

Almoço

Almoço livre

Trolley manual

6 €

Trolley elétrico

15 €

Buggy

35 €

Prazo das inscrições e anulações Até às 18 horas do dia 6/04/2023
 

Observações

§  Draw – Elaborado por ordem crescente de HCP´s, a partir do Tee 1, com os ajustamentos que se revelem necessários.

§  Prémios: Serão entregues no Torneio de Encerramento do Circuito 9 Buracos Freixenet.

§  Não há Bolas de cortesia.

§  Cancelamento das inscrições. Após o fecho das Inscrições para o Torneio, o que automaticamente impede o cancelamento através do site, deve ser seguido o seguinte procedimento:

·        Até às 18H00 do 4º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por e-mail enviado à ANSG.

·        A partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o Tm 916 588 872 da ANSG.

·     A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

·     Marcas de saída: Amarelas para Homens e Vermelhas para Senhoras.

·     Evitar o jogo lento: Consulte o normativo aqui.

·     Pagamento dos Green Fees – Pelos métodos convencionais ao levantar o cartão de jogo..

·     Check-in a partir das 8:00 horas.

·     Marcação de Cartões de Jogo e recolha de resultados – Os jogadores levantam o cartão de jogo na Receção do campo. Trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados.