Termos de Competição |
|
Circuito do Centro – Delegação Centro da ANSGP |
|
Nome do Torneio | 3º Torneio Circuito do Centro |
Campo de Golfe | Lisbon Sport Club |
Data do Torneio | 15 de Abril de 2025 |
Abertura do Check in | 8H30 |
Horário Início | Saidas sequenciais do Tee às 9H30 |
Modalidade de Jogo | Stableford – 100% WHS |
Marcas de Saída | Homens – Amarelas
Senhoras – Vermelhas Master Seniores – Vermelhas |
Entidade Organizadora | Delegação Centro – ANSGP |
Responsáveis do Torneio | Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva |
Abertura e Encerramento das inscrições | Das 18H00 do dia 15/03/2025 até 12H00 08/04/2025 |
Inscrições e Anulação de Inscrições | Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt |
Torneio a contar para | Ordem de Mérito da Delegação Centro da ANSGP e Apuramento ESGA 2026 (Seniores, Super Seniores e Master Seniores) |
Comissão Técnica | António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo |
Regulamento | Torneios Regionais; |
Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG |
GreeFee
(Associados ANSGP) |
40,00 € |
GreeFee
(Associados ANSGP e Membros do Campo) |
5,00 € |
GreeFee
(Convidados) |
60,00 € |
GreeFee
(Convidados e Membros do Campo) |
25,00 € |
Buggies (1 ou 2 pessoas) | 40,00 € – Reserva direta com o Campo (disponíveis 17 buggies) |
Almoço | 20,00 € – Opcional no Restaurante do Campo (confirmação e pagamento no check in) |
Pagamento | Por referência Multibanco |
Contacto telefónico da ANSGP no Campo | 916 991 782 (Villa de Freitas) |
Contacto telefónico do Campo | 214 310 077 |
Observações | |
1. Opção de marcas de saída para Master Seniores:Os jogadores do escalão “Master” (= > 75 anos) podem optar pelas saídas das marcas amarelas e para tal tenham assinalado essa opção quando da inscrição. Contudo, em caso de optarem pelas saídas amarelas a classificação contará para o ranking do escalão etário imediatamente inferior, ou seja, SuperSenior e não para o ranking Master.
2. Inscrição de Convidados(as): sob proposta de Associado(a), exclusivamente por email endereçado à ANSGP, no máximo dois convidados(as) por Associado(a), sujeito a limite máximo de convidados para o torneio e aprovação prévia pela organização ou Direção da ANSGP. Em caso de limite de inscrições os Associado(as) terão sempre preferência face aos convidados
3. Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.
4. Draw: será publicado até ao dia anterior ao do torneio eelaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.
Em caso de reserva direta de Buggies com o Campo por favor notificar a ANSGP por email até ao encerramento das inscrições os elementos que partilham o buggy para proceder ao devido ajustamento no Draw.
5. Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).
6. Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.
7. Prémios: serão entregues no Torneio de Encerramento ou em data a anunciar.
8. Prémios Skill: serão entregues no Torneio de Encerramento ou em data a anunciar.
9. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.
EVITE O JOGO LENTO!!! |