Campo Vidago Palace

Delegação

  • Norte

Regulamento

CIRCUITO SOALHEIRO

Checklist

Torneio da Delegação Norte

Nome do Torneio 3º Torneio Circuito Soalheiro 2024
Campo do Torneio Vidago Palace
Data do Torneio 27 de março de 2024
Horário Início 9:30 horas shotgun
Contacto telefónico do Campo 276 990 980
Entidade Organizadora Delegação Norte
Responsável do Torneio Mário Casimiro Paiva – 967 068 363
Inscrição e anulação da inscrição Exclusivamente via site, www.apsgolfe.pt
Regulamento Regulamento do Circuito Soalheiro – 2024
Torneio a contar para Classificação final do Circuito Soalheiro 2024
Modalidade de jogo Stableford full hcp
Tees de saída Homens: Amarelas; Masters (opção) e Senhoras: Vermelhas.
Comissão Técnica Joaquim Manuel Gomes e José Manuel Coelho Rocha
Prémios 1º Gross geral; 1º Net geral; 1º Net Super seniores; 1º Net Masters; 1º Net Senhoras

Longest drive Senhoras e Homens; Nearest the pin geral

Regras R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSGP
Preços
Green fee

Associados ANSGP

Almoço

 

35,00€

Livre

Prazo das inscrições e anulações Até 24 de março de 2024 (domingo)

OBSERVAÇÕES

 

Reserva de Buggy

A ANSGP não se responsabiliza pela reserva de Buggy.

A reserva de buggy deve ser feita diretamente com o campo, referindo com quem pretende partilhar (se for o caso).

Na inscrição, no campo “Comentários”, terá de ser mencionado com quem partilha o buggy, para efeitos de elaboração do draw.

 

Alívio de condições anormais do percurso – “Regras de inverno”

Se a bola de um jogador está no fairway, o jogador pode obter alívio uma vez, marcando a bola, podendo, sem penalidade, levantá-la, limpá-la e colocá-la na área geral à distância máxima de um cartão de resultados a partir do sítio original, não mais perto do buraco.

 

Marcas de saída – Masters

Os jogadores do escalão “Master” (= > 75 anos) podem optar pelas saídas das marcas vermelhas, devendo, para isso, assinalar essa opção quando da inscrição.

 

Cancelamento das inscrições

Após o fecho das Inscrições para o torneio, fica impedido o cancelamento através do site. Assim, deve ser seguido o seguinte procedimento:

·        Até às 18:00 horas do dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP (ansgolfe@gmail.com).

·        A partir daí e até à hora de início do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP pelo torneio.

 

Cartões de resultados

No início da partida, os cartões de resultados devem ser trocados.

No final, jogador e marcador devem conferir e assinar os cartões e, com a presença de todos os elementos da formação, ditar o número de pancadas à pessoa responsável pela inserção dos resultados e entregar-lhe os cartões.

 

Troféus do torneio

Serão entregues durante o almoço que se segue ao torneio.

 

Encerramento da competição

Com a divulgação oficial dos resultados.