O 3.º torneio do Circuito Centro teve lugar no dia 15 abril no Lisbon Sports Club e contou com a presença de 84 jogadores que enfrentaram o campo com espírito competitivo e boa disposição. Um número que nos deixa muito satisfeitos e mostra bem o entusiasmo dos nossos sócios pelo circuito.
Com tantos inscritos, foi necessário fazer saídas desde as 9h30 até às 14h30, já que não nos foi permitido realizar o torneio em formato shotgun. Apesar disso, o ambiente foi de boa disposição e espírito de camaradagem, como sempre.
O dia começou frio, houve momentos de sol e, claro, também apareceu a chuva de vez em quando e até caiu granizo nalgumas fases! Mas os nossos jogadores enfrentaram tudo com a tranquilidade de quem já conhece bem os caprichos do tempo em dia de torneio.
O campo apresentou-se em razoáveis condições, o que é de realçar tendo em conta a intempérie das últimas semanas. Aos poucos, vai recuperando e continua a ser um belo palco para os nossos torneios.
Vencedores por Categoria:
Categoria |
Vencedor |
Gross Seniores | José Marques Gonçalves |
Gross Super Senior | José Cândido de Oliveira |
Gross Master Senior | Fernando Sequeira |
Gross Senhoras | Stacey Thomas |
Net Seniores | Simão Santos |
Net Super Senior | Jorge Marques |
Net Master Senior | Carlos Manuel D. Pelado |
Net Senhoras | Karen Gallacher |
Nearest to the Pin #1 | Joaquim Monteiro |
Nearest to the Pin #3 | Vasco Alexandre |
Nearest to the Pin #8 | Carlos Magno |
Nearest to the Pin #11 | António Sá |
Nearest to the Pin #13 | Bráulio Silva |
Nearest to the Pin #17 | José Cruz |
Agradecemos a todos os participantes pela boa disposição e espírito desportivo demonstrado.